Criar uma Loja Virtual Grátis



ONLINE
1



Novas Tecnologias para Emergências no APH
Novas Tecnologias para Emergências no APH

novas tecnologias para o atendimento de emergências no APH

 

Julgamento scanner cerebral pré-hospitalar

Quarta-feira 30 de dezembro de 2015

Estamos trialling um scanner cerebral no ambiente pré-hospitalar, para detectar em cena para lesões na cabeça potencialmente fatais. O Infrascanner funciona através da detecção de coágulos de sangue no cérebro, permitindo mais precoce e precisa diagnóstico de lesões potencialmente fatais. O diagnóstico precoce irá acelerar o acesso do paciente a qualquer outro tratamento que eles podem precisar uma vez que chegam ao hospital.

 

Mark Wilson, Air Ambulance Doutor e Consultor neurocirurgião de Londres no Imperial College London, disse: "É muito importante ser capaz de descobrir o que está acontecendo dentro da cabeça de um paciente, e obter uma visão mais clara de quaisquer ferimentos sofridos. Ao fazer isso durante a transferência para o hospital, esperamos ser capazes de agilizar tratamentos, como cirurgia, sabendo de antemão que tipo de lesão cerebral o paciente tem. "

O Infrascanner é um pequeno dispositivo de mão que leva menos de dois minutos para operar. Ao usá-lo pré-hospitalar, é possível informar melhor os serviços de emergência de potencial hemorragia no cérebro risco de vida. Se o fizer, pode ativar salas de cirurgia a ser criado em conformidade e pronto para a próxima etapa do tratamento. Significa, também, as equipes médicas saber quando não realizar certos tratamentos também, e ele também pode ser usado enquanto o paciente está sendo transferido para o hospital, economizando tempo mais de vida potencialmente crítico para o paciente.

O dispositivo tem uma taxa de precisão de 90% no hospital para encontrar coágulos sanguíneos clinicamente relevantes sobre o cérebro. Com este estudo, pretendemos combinar estes números no ambiente pré-hospitalar. 

O Instituto Nacional de Pesquisa em Saúde (NIHR) lesão cerebral Healthcare Technology Co-operative (HTC) forneceu o financiamento inicial através de sua 'Inovação Tecnológica em Pequenas Fundos de Financiamento 2014-5' para iniciar este estudo piloto 'Pré-Hospitalar Imagiologia Cerebral'. Através de extensa engajamento das partes interessadas, que incluiu pacientes e representantes de cuidadores, o Brain Injury HTC de ter identificado a digitalização pré-hospitalar como uma grande necessidade não atendida. Nossa Infrascanner julgamento piloto iniciado na Primavera de 2015 e será concluída na Primavera de 2016 - tem sido utilizado em mais de 60 dos nossos pacientes até agora.

Professor John D Pickard, Director Honorário da NIHR Brain Injury Healthcare Technology Co-operative, disse: "A HTC tem o prazer de apoiar a visão do Dr. Wilson de imagens pré-hospitalar de pacientes feridos de cabeça através deste estudo piloto. Ambulância de ar de Londres e outros prestadores de emergência pré-hospitalar estão de parabéns sobre o seu entusiasmo pela investigação para identificar maneiras acessíveis para melhorar ainda mais os resultados para nossos pacientes gravemente feridos. "

Tendo tratado mais de 34.000 pessoas, temos uma reputação internacional de procedimentos médicos pioneiros que têm sido adotadas em todo o mundo. Fomos pioneiros toracotomia (cirurgia de coração aberto) na estrada, e foram a primeira ambulância aérea para levar o sangue a bordo no Reino Unido. No ano passado, realizada pela primeira vez pré-hospitalar do mundo de ressuscitação Endovascular Oclusão com Balão da Aorta (Reboa), uma técnica pioneira para impedir que os pacientes sangrando até a morte de uma lesão pélvica grave. Efetuamos Reboa três vezes e tiveram dois sobreviventes do procedimento.

Somos uma instituição de caridade que trata, em média, cinco pessoas gravemente feridas em Londres a cada dia, realizando intervenções médicas na estrada que são normalmente encontrados somente em um departamento de emergência do hospital. Barts Saúde NHS confiança fornecer os médicos e algum apoio financeiro e do Serviço de Ambulância de Londres fornece os paramédicos e conhecimentos para despachar o nosso serviço, mas ainda dependem fortemente de doações voluntárias.

 

 

 

capacetes kask

 

CAPACETE PARA RESGATE KASK

 

Capacete classe tipo III utilizado em diferentes emergências e trabalhos, com logo da cruz vermelha.
Cumpre os requisitos da EN 14052 no casco externo feito de ABS. Muito elogiado pelo seu conforto e praticidade HP BREC apresenta pontos de fixação para o visor e adaptadores de protetores auriculares, com protetores para estes pontos, garantindo sua proteção quando não estiver em uso.

Características

O capacete é de tamanho universal, podendo alcançar no mínimo 51cm até 62 cm no máximo. O sistema de ajuste do capacete é localizado na parte traseira do capacete e é capaz de ser utilizado até com luvas. O sistema de ajuste do capacete é capaz de realizar movimentação vertical, sendo capaz de se adaptar aos mais variados formatos de cabeça. O peso total do capacete sem acessórios é de 450g.